Visão Geral de Mercado – Ebook

Visão Geral de Mercado – E-Book


Conheça mais sobre a linha de desenvolvimento de uma startup desenvolvedora de jogos digitais

Saudações Gamedev! Está no ar nosso primeiro e lindo e-book. Nesse material, convidamos você a olhar para o mercado com os olhos da Playbor. Introduzimos o cenário atual do mercado brasileiro de jogos com base em nossa pesquisa de mercado realizada até Dezembro de 2016, a qual obteve em torno de 400 respostas de desenvolvedores de jogos digitais espalhados por todo o país. Ainda vamos falar um pouco sobre game jam, maratona de desenvolvimento de jogos, pré-aceleração e aceleração. Conheça essa linha de desenvolvimento do mercado de jogos. Estamos com as inscrições abertas até o dia 09 de Fevereiro de 2017. Não esqueça de deixar seu like em nossas redes sociais e bom jogo!

Receba nosso ebook em seu e-mail.

    Comentários

    Comentários

    aceleração, aceleradoras, ebook, game jam, maratona de desenvolvimento, maratona de jogos, pre-aceleração
    Post anterior
    O Pitch
    Próximo post
    Missão #1 – Estudo 1

    Posts Relacionados

    Aperfeiçoando o Currículo

    Introdução   A maioria das empresas utiliza a análise de currículos como primeira etapa de seu processo seletivo para recrutamento de pessoal. Logo torna-se evidente que, se seu currículo não for no mínimo bom, você…

    Pippin Games – Equipe Destaque 2017_2

    Pippin Games é uma startup desenvolvedora de jogos digitais independentes focada na criação de jogos casuais/midcore com temáticas divertidas para dispositivos móveis. A equipe tem sede no Rio Grande do Norte, estado de origem dos dois primeiros integrantes do estúdio, Saulo Daniel e Ricardo Luiz.

    Equipe da Semana #7 – For Us Studios

    Introdução   O Programa de Pré Aceleração #1 da Playbor está atualmente em sua Missão #2 – Maratona de Desenvolvimento de Jogos. Vinte equipes participaram de nosso Desafio #3 – Game Jam, mas apenas quinze…