Game Dev Startup – Ebook

Game Dev Startup

A Linha de Desenvolvimento de uma Startup Desenvolvedora de Jogos Digitais

Conheça a essência do conceito de startup na indústria de games

Está no ar o segundo ebook de nossa autoria, onde convidamos você a olhar para o mercado de games com os olhos da Playbor. Introduzimos sobre o cenário atual do mercado brasileiro de jogos e dissertamos sobre como levar sua startup desenvolvedora de jogos digitais ao sucesso. Conheça essa linha de desenvolvimento que tende a se consolidar cada vez mais no mercado de games.

Inscrições para a Pré-Aceleração 2017_2 de 13/AGO a 27/AGO.

Receba nosso ebook em seu e-mail

    Comentários

    Comentários

    ebook, gamedev, gamejam, indie, maratona, pre-aceleração, startup
    Post anterior
    Playbor apresenta cinco novos estúdios de games promissores em seu Demo Day
    Próximo post
    Missão #1 – Estudo 2

    Posts Relacionados

    Conseguindo um Trabalho

    Saudações Gamedev! Seja novamente bem vindo ao nosso blog! Partindo dessa publicação, estaremos disponibilizando pontualmente para você uma série de conteúdos com foco na área de negócios da indústria de jogos. Tudo o que você…

    Aperfeiçoando o Currículo

    Introdução   A maioria das empresas utiliza a análise de currículos como primeira etapa de seu processo seletivo para recrutamento de pessoal. Logo torna-se evidente que, se seu currículo não for no mínimo bom, você…

    Sunny Side Digital – Equipe Destaque 2017_2

    Neste segundo semestre de 2017, em parceria com o Sebrae Minas, ocorreu a segunda edição do programa de pré-aceleração de startups desenvolvedoras de jogos digitais da Playbor. Vinte equipes começaram na competição, mas apenas quatro se consagraram como finalistas, tornando-se parte oficial da elite que recebe o acompanhamento da Playbor.