Playbor apresenta cinco novos estúdios de games promissores em seu Demo Day

Cinco novos estúdios independentes apresentam seus games ao público no dia 22 de junho, quando acontece o Demo Day da primeira turma de pré-aceleração da Playbor. For Us Studios, Gutierrez Games, Kaldra Games, REVStudio e Timeless Games são as equipes finalistas do processo, que se desdobrou em 12 semanas intensas de mentorias e desenvolvimento.

 

Além deles, também serão demonstrados jogos das equipes que participaram das etapas anteriores do programa. “De maneira geral o nível técnico dos projetos foi surpreendente. O resultado final demonstrou que o Brasil tem potencial para competir internacionalmente e está cada vez mais forte na cena de desenvolvimento de jogos”, avalia Marcelo Freitas, CEO da Playbor. “Da nossa parte, acreditamos que conseguimos passar uma relevante visão de negócios para os times, que agora estão mais preparados para empreender no mercado de games”, completa.

 

A Playbor realizou o primeiro programa de pré-aceleração voltado para games do Mundo e, já nessa edição, teve a participação de 26 mentores entre os quais estão referências globais no mercado de games, como o game designer Marcos Venturelli (Rogue Snail Studios), o influenciador digital Eduardo Benvenuti (BRKsEDU) e o empresário Thiago Diniz (Nuuvem).

 

“Nossos acelerados conseguiram conversar e trocar experiências com os brasileiros mais relevantes do mercado, o que nos leva a acreditar que sua visão ao término do programa evoluiu para algo bem mais profissional”, destaca Marcelo Faria, Diretor de Pré-Aceleração da Playbor. “Os cinco finalistas agora já podem alçar voos mais altos e buscar espaço no mercado internacional”, projeta ele, que já participou de acelerações de games no Vale do Silício e no sudeste asiático.

 

O Demo Day da Playbor será transmitido ao vivo pelo YouTube no dia 22 de junho, às 20h, para todo o Mundo.

 

Sobre a Playbor

Fundada em 2015 por empreendedores e entusiastas de games, a Playbor é a primeira empresa do Brasil focada em acelerar o desenvolvimento de jogos digitais. Contando com o suporte de mais de 20 mentores especialistas e veteranos do mercado mundial de games, a Playbor está situada em Belo Horizonte, Minas Gerais.

 

Imagem sugerida:

  1. https://drive.google.com/file/d/0B4aMcoGOXz9jWkVhWE5ZOFlRTU0/view?usp=sharing
  2. https://www.playbor.com.br/wp-content/uploads/2016/09/DSC_1603-min.jpg
  3. https://www.playbor.com.br/wp-content/uploads/2017/07/52-3.jpg

Mais imagens: https://www.playbor.com.br/galeria/

Comentários

Comentários

Post anterior
Playbor Demo Launch #1
Próximo post
Game Dev Startup – Ebook

Posts Relacionados