Game Dev Startup – Ebook

Game Dev Startup

A Linha de Desenvolvimento de uma Startup Desenvolvedora de Jogos Digitais

Conheça a essência do conceito de startup na indústria de games

Está no ar o segundo ebook de nossa autoria, onde convidamos você a olhar para o mercado de games com os olhos da Playbor. Introduzimos sobre o cenário atual do mercado brasileiro de jogos e dissertamos sobre como levar sua startup desenvolvedora de jogos digitais ao sucesso. Conheça essa linha de desenvolvimento que tende a se consolidar cada vez mais no mercado de games.

Inscrições para a Pré-Aceleração 2017_2 de 13/AGO a 27/AGO.

Receba nosso ebook em seu e-mail

    Comentários

    Comentários

    ebook, gamedev, gamejam, indie, maratona, pre-aceleração, startup
    Post anterior
    Playbor apresenta cinco novos estúdios de games promissores em seu Demo Day
    Próximo post
    Missão #1 – Estudo 2

    Posts Relacionados

    Posicionamento Profissional

    Introdução   Independente de cargo, função ou empresa na qual trabalha, um profissional deve tratar a si mesmo como um produto que precisa se posicionar no mercado. Seu posicionamento é o lugar em que você…

    Equipe da Semana #4 – Kaldra Games

    Kaldra Games Introdução O Programa de Pré Aceleração #1 da Playbor está atualmente em sua Missão #2 – Maratona de Desenvolvimento de Jogos. Vinte equipes participaram de nosso Desafio #3 – Game Jam, mas apenas…

    O Pitch

    Introdução O que é um pitch? O Pitch é basicamente um discurso de vendas. Por diversas vezes, quando falamos em startups e utilizamos a expressão “pitch”, estamos falando sobre um discurso feito para investidores com a…